Não sei se este vídeo vai ajudar alguém, mas nesses tempos difíceis que estamos o minimo que podemos fazer é tentar.
Esse vídeo foi produzido a partir do conteúdo disponibilizado pela OMS e o Instituto Vita Alere.
Aqui montamos uma lista de coisas para fazer com os meninos e estamos retratando no Instagram. Tem sugestões deixe nos comentários. Fez algo legal? – poste e marque a gente!
Obrigado pela presença aqui, e vamos ajudar a salvar vidas!
Nasci numa aldeia, no interior de Portugal, em 1939, quando estourou a 2ª guerra mundial que durou até 1946, me lembro que meu Pai, lavrador, de tudo o que plantava (batata, milho, arroz, trigo, feijão, etc.) era obrigado a entregar para o governo, parte de suas colheitas, como esforço de guerra. A duras penas conseguimos sobreviver. Nosso carro era de bois para transportar a colheita, nossos alimentos era o que produzimos no campo, não tínhamos tel. luz, TV. Tinha-mos a melhor escola , o médico vinha em casa e pagávamos com galinhas abóboras ou maçãs. A farinha era produzida no moinho a vento comunitário e os pães e bolos eram assados no forno comunitário. Éra-mos felizes e livres para brincar com os brinquedos feitos por nós. Tempo bom, apesar de tudo. ………
Parabéns, excelente vídeo creio que um dos melhores que assisti principalmente nestes dias de riscos reais, obrigado pelas dicas.